30 de novembro de 2014

{du jour} Riso froxo sem batom vermelho

Mizamigos, lembra da correria?! então, está quase no final! Já posso sentir o cheiro de férias se aproximando de mim... Pq olha, rapazzzz, 'ta brabo'! No fim tudo dará certo, pelo menos assim espero. O post de hoje será um pouco mais comprido. Torço para que leiam até o final. Enjoy it!
Primavera, com sensação térmica de verão, final de período quase comemorando aniversário de tão longo, confraternizações de fim de ano e no meio desse furdunço todo, saio dos dezenove pros vinte... E já no embalo de final de ano, aquela nostalgia costuma vir junto com o "parabéns!"... Penso nos meus vacilos tentando acertar, nas minhas choradeiras de pós provas, de finais de filmes ou por falta de controle mesmo. Sonhei sem estar dormindo, viajei sem sair do lugar e saindo de avião e de carro também, fiquei com saudades centenas de vezes e chorei por causa disso outras centenas de milhares. Disse que ia, e não fui, mas já apareci sem ser esperada, e já fui esperada também, descobri que era boa com trabalhos manuais e que minha paciência pode durar mais do que eu imaginava. Conheci desconhecidos que saíram do desconhecido e blogueiras que além do blog se tornaram queridas, aqueles que eram amigos passaram para mais amigos ainda. Fiquei feliz mil vezes, por mim e pelas pessoas, ri, mas ri muito, ri de mim, ri dos outros, ri com os outros. Comecei a ler livros, alguns terminei, alguns nem saíram do segundo capítulo, mas a bíblia eu vou terminar e vou começar tudo de novo. Enxerguei meus defeitos, e busquei mudá-los, quer dizer...estou tentando mudar. Orei de nervoso, de ansiedade, de agradecimento, ou simplesmente orei sem motivo. No final das contas, eu vivi o hoje, não olhei pro ontem e só estou no aguardo do amanhã!
E lá se foi um saudosismo clichê de quem faz aniversário em dezembro, ahhh, eu apago as velinhas no dia 17, okay? Aceito carinho, beijos, cafés e batons. hihihi
Calça: Gripon (acredite se quiser!!)
T-shirt: Renner
Cordão: Presente
Sandálias: Leader
Batom: Color Trend, Jabuticaba
Pra quem ficou sem entender o que o título tem a ver com a postagem, é só apertar o play na música da Mallu.

Beijos, Ju

11 de novembro de 2014

{du jour} Existe amor em CWB

"Mizamigos", como estão, hein?! O cenário do post de hoje é diferente, menos amarelo e mais verde rsrs Esse final de semana fui parar em Curitiba pro casamento do meu amigo, que foi lindo demaisssssssss e fui madrinha também, e como o casório só aconteceria no domingo (9/11), aproveitamos pra conhecer a cidade no modo 'intensivo' hahaha. 
Olha, fiquei encantada com Curitiba, quero voltar... mas pra morar!! Meus pais que me aguardem.... MUAHAAAAA
Camisa: tia Deni, haha
Calça: C&A
Sapatilha: Beira rio
Pulseiras: Centro
Estou falando na terceira pessoa do plural, pq tudo é muito mais divertido, quando estamos em boa, ou melhor, em excelente companhia. Cariocas + Cariocas Curitibanos = milhares de selfies hahahaha
Provamos que a zoeira never ends!! Um pouco das mil selfies tiradas durante um final de semana.

Ouso dizer que Geyson e Isa tiveram o melhor grupo de padrinhos e madrinhas hahaha Nos divertimos, rimos, dançamos e tiramos muitas fotossss, mas muitas mesmo!! Puro amor!!
Beijos, Ju

1 de novembro de 2014

{du jour} Um estampado básico

Hello 'mizamigos'! Como vocês estão?! Olha, eu to numa correria da-na-da!!! E pra completar ainda fiquei sem internet logo quando estava livre, leve e solta, pra ocupar a vida de vocês com posts... ahhhh, oi velox! Masss, graças a Deus, estou conseguindo me organizar melhor, já tenho umas 3 postagens programadas. Ô, belezaaa!
Eu to com meu 'core' batendo forte para macacões, vestidos longos, saias longas... Ai já viu, né?! Quero tudo!! Ao contrário de um macacão lindo que ainda não deu as caras por aqui AINDA, esse vestidão não me pertence, digamos que sequestrei do armário da mamis diva. Super coringa por ser uma única peça, e essa estampa 'do babado'!!!
Bora ignorar a minha cara na foto abaixo.
Vestido: -
Bolsa: -
Brinco: lojinha no Jardim Guadalupe Shopping
Beijos, Ju