24 de outubro de 2014

#CurlyGal: Umectação Oliva, Lola Cosmetics

Hello Folks! Eis que trago o resultado do produto da Lola Cosmetics que ganhei lá na RiaBelleza. Primeiro, a Umectação Oliva é 100% vegetal, ou seja, livre de parafina, sulfatos, parabenos, silicones, óleo mineral...livre de tudo que não faz bem pras nossas cabeleiras. A sua consistência é bastante interessante, bem leve e quando esfregamos esse creminho parece um óleo, e o aroma é muitooooooooo agradável, digo isso, pq até o meu irmão que estava no quarto sentiu o cheiro enquanto eu usava no banheiro. Outro ponto maravilhoso é a embalagem, super retrô, (como a maioria dos produtos Lola), com a oração do bom cabelo, quem me segue no instagram já deve ter visto por lá, e se você não me segue, pode seguindo, hein?! @sheisjubs hahaha
Agora vamos ao que de fato interessa... Apliquei mecha por mecha antes da higienização com os cabelos secos, uma das formas que estão descritas na embalagem, deixei na touca por um período de quase 1h30min e lavei como costumo fazer. Eu ia hidratar, mas queria saber como ficaria com o uso só da umectação, depois finalizei como sempre faço. E olha, amei o resultado, deu bastante diferença, pois ele está mais brilhoso e super macio!! Minha mãe logo percebeu e quis fazer no cabelo dela também haha Pra vocês notarem melhor o resultado tirei foto do antes e depois. 
Na esquerda, meu cabelo está no 3º day after, já sem muita definição e com muito frizz. Já na direita estou no 1º day after, e dá pra notar a claraaaaa diferença. Menos frizz, mais brilho e definição, resumindo a promessa do produto foi cumprida. #TroféupraLola

Nem preciso dizer que amei, né?!
E vocês já usaram algum tipo de creme milagroso??
Beijos, Ju

17 de outubro de 2014

{du jour} Nós somos duas, eu com ela (...)

Hello Folks!! Foi dada a largada da maratona RioBelleza no blog, haha, avisei pra vocês que isso iria acontecer... Vão ter que me aturar! Rss Antes quero pedir desculpas pela iluminação terrível da foto, o plano era tirar foto do outfit assim que chegasse na Feira, masssssssss na correria de credencial acabei esquecendo, fui lembrar só quando estava indo embora, por isso essa minha cara de final de festa. 
Ps. Tirei mil fotos e só depois fui perceber que estava com o credencial todo enrolado e a blusa toda desarrumada kk 
Camisa: Leader
Calça: Aquamar
Sapatilha: Beira Rio
Bolsa: C&A
E eu não poderia deixar passar em branco a presença dessa mulher incrível que é a minha mamis, né?! Que topou me fazer companhia e tirar todas as fotos!! GEN-TEN, pra quem não sabe, ela que tira a maioria das fotos dos outfits que posto por aqui. Podem falar ela é muito gata, né?!! *-*
Camisa: C&A
Calça: Leader
Sapatilha: Sapatella
Bolsa: C&A
Agora todas vocês já sabem quem é a pessoa atrás das câmeras do Café+Batom.
Beijos, Ju

15 de outubro de 2014

#CurlyGal: RioBelleza 2014

Hello Folks!! Domingo, dia 12/10, estive com a minha mamis linda fotógrafa do blog na 4ª Feira Profissional RioBelleza, e a Lola Cosmetics preparou o 3º Encontro de Blogueiras com a participação da Evelyn Regly e Rayza Nicácio. Nem preciso falar que foi INCRÍVEL, né?! 
Conhecemos de pertinho os lançamentos da Lola, que estão do 'babado', como diz a Evelyn, muito bom perceber que a marca pensa nos mínimos detalhes para a saúde de todos os tipos de madeixas, e fora os nomes dos produtos são super criativos com embalagens retrô, uma fofura!! 
As blogueiras convidadas dividiram conosco dicas sobre blogs e cabelos. E depois pra mimar algumas das que estavam presente, rolou um sorteio com uma bolsa com produtos da coleção "Samba" da marca, e chutem quem me sorteou.... A Rayza Linda!! (NUNCA imaginei que um dia conheceria a minha blogueira favorita!! *-*) 
Calma, minha gente!! Ainda não acabou... Ganhei um Press kit, com uma lata decorativa, muito amor e um lançamento da Lola, a Umectação Oliva. 
Estou loucaaaaaaaaaa pra usar os produtos nos meus cachinhos!! Se vocês ainda não conhecem essas belezuras, fiquem ligadas aqui no blog que vai sair resenhas, hein?! (Vocês ainda vão ler muito aqui sobre a RioBelleza hehe)
Beijos,Ju

7 de outubro de 2014

{du jour} In october, we wear pink.

Hello Folks! Provavelmente vocês já ficaram sabendo do "Outubro Rosa", certo?! Pra quem não tem noção do que estou falando, é a campanha de conscientização contra o câncer de mama, e em apoio as cidades, marcas estão se 'vestindo' de rosa. Inúmeras blogueiras estão fazendo o que acham melhor para conscientizar as mulheres de todo o mundo a não darem as costas para esse mal que vem assolando a vida de muitas. O look não foi montado especialmente para o assunto, mas quando estava editando me lembrei do tema, e achei válido compartilhar com vocês.
Vestido: Opção
Brincos: -
Sapato: -
Para as eternas crianças vaidosas de plantão, vamos comemorar nosso dia na 4ª Feira Profissional RioBelleza, no Centro de Convenções Sulaméricas, nos dias 12/10 e 13/10, no horário de 10h às 19h, com muitos cursos de capacitação, congresso de estética, workshops, lançamentos de marcas e muito mais. Eu estarei por lá pra depois contar tudo pra vocês.
Beijos, Ju