28 de setembro de 2014

{du jour} Repeat, please!

Hello Folks! Agradeço muito a participação de vocês a cada post, sério, muito obrigada ;)
Esse queridinho branco, ops, macaquinho, já apareceu por aqui em um post antigo, e na verdade com a mesma sapatilha hahaha E quem disse que não vale repetir peças?! Por acaso, as duas gracinhas vão aparecer juntas num mesmo post hahaha Mas agora totalmente diferente, começando por mim, né?! Uma nova versão minha, do macacão e da sapatilha num mesmo outfit aqui pra vocês! Rs
Macacão: Mercatto
Sapatilha: Moleca
Brinco: PinkBiju
Clutch: Presente
Batom: Natura Faces, Coral Glamuroso
Vocês também repetem as peças ou não?
Beijos, Ju

12 de setembro de 2014

{du jour} Like a girl

Hello Folks! Prometi a vocês {du jour} com penteados diferentes, né?! Digamos que esse é um deles, quase um afro puff, mas só que menos preso... Compreenderam a ideia? Quem não sabe o que é o afro puff, basta clicar aqui pra aprender a fazer. Meu cabelo está no 3º day after, e pra quem não sabe o que é o "day after", fique ligada que em breve falarei dele por aqui.
Agora vou contar minha relação de amor e ódio com saias curtas. Acho lindas e super femininas, porémmmmmmmmmmmmmmm quando uso me sinto presa, pelo simples fato de não ter modos. Minha mãe é a primeira a me julgar por não usar tanto saias e vestidos, sim, os vestidos tb entram nessa minha tensa relação, mas oh, tenho tentado mudar isso. Prometo mais looks com saias e vestidos, ta??!!
T-shirt: Presente 
Saia: Lojinha em Madureira
Maxi colar: Pink Biju
Mocassim: Stylus
Brinco: Romannel
E vocês tem alguma relação de amor e ódio com uma peça de roupa?
Beijos, Ju

6 de setembro de 2014

#curlygal: Cachos sem mesmice

Hello Folks! Eu nunca fui muito de ousar no quesito cabelo, raramente saio do coque rosquinha/ turbantes, lenços e bandanas. Ainda não me acostumei com o fato de dizer "adeus" ao meu imenso coque alto. Por favor, sofram cmg!!! ç.ç
Ao contrário do que todos pensam, ou pelo menos a maioria, o cabelo cacheado tem muitas opções de penteados pra sair do mesmice, sem precisar fazer escova, prancha ou babyliss, e varia do casual ou formal. E no caso dos eventos formais, nada de cabelo molhado, hein?!  Na verdadeeeeeeee, vamos evitar cabelos molhados pra vida!!!
Hoje, graças ao bom Deus, existem muitas cacheadas no Youtube pra dar aquele help na hora do desespero. E pra facilitar, reuni tutoriais que eu mais gosto e fáceis, até mesmo para aquelas que não tem habilidades com as madeixas.

1. Moicano, por Rayza Nicácio.
"Mas o meu cabelo é o curto!!" Gata, don't worry! É o mesmo processo que os cabelos grandes, ou se preferir, joga no Youtube que você vai encontrar tutorial pra todos os tamanhos e tipos de cabelo.


2. Pin Up, por Joyce Carter.
A Joyce fez o penteado com as orelhas de gatinho, mas você pode usar o acessório que preferir, como bandanas, turbantes, arcos.


3.Turbantes, por Yuli Balzak.
Fácil, fácil, e outra dica, muito bom para aquele "bad hair day".


Escolhi penteados dessa três vlogueiras que eu acompanho, e gosto bastanteeee.
Prometo pra vocês que tiro fotos da tag {du jour} com penteados diferentes, ok?
E vocês, gostam de mudar as madeixas as vezes?
Beijos, Ju