26 de julho de 2014

{du jour} 23º C? it's cold outside!

Hello Folks, como estão nesse friozinho, hein?! Para o milagre da nação, em pleno inverno, o ar gelado resolveu dar as caras nas terras carioca! Benza Deus! E olha, abrindo um enorme parenteses, fiquei muito feliz com o feedback de vocês, muito obrigada! Voltando ao assunto 'inverno carioca', como muitos sabem, o frio não é frequente aqui, por isso  23º C é motivo pra galera do Rio tirar os lenços, sobretudo, botas e jaquetas do armário. E eu fiz o mesmo!! Me julguem hahahaha
Tricot: Luz&Sombra (da minha mãe)
Jaqueta: Leader
Legging: Loja em Petrópolis
Coturno: Di Santinni (acredite se quiser!!)
Brincos: Romannel
Colar: Pink Biju
Mas hein, e vocês? Também aproveitam a mínima queda na temperatura pra se sentir na Europa? hahaha
Beijos, Ju 

22 de julho de 2014

{du jour} Mama Africa inspired

Hello Folks! Depois de quase um ano, tomei <novamente> vergonha na cara, e fica pra ficar <novamente>. Faculdade + blog = hard! Mas agora me organizei com a ajuda de um caderninho, como aprendi com alguns blogs da vida. E como sei que a galera curte um "look do dia", nada melhor do que voltar com um, né? Aproveitando a estampa étnica que entrou no gosto da brasileirada, um $$uper achado da C&A!!
Cropped Top: C&A;
Saia Longa: Lojinha de rua;
Brinco: Presente de uma amiga;
Mocassim: (apesar de não aparecer) Styllus.
Ahhh, além do caderninho pra organização do blog vs vida, tb conto com uma trupe de amigas pra me cobrar com atualizações aqui. Valeu,Letradas! 
E para vocês, a estampa étnica veio ou não pra ficar?
Beijos, Ju