11 de novembro de 2014

{du jour} Existe amor em CWB

"Mizamigos", como estão, hein?! O cenário do post de hoje é diferente, menos amarelo e mais verde rsrs Esse final de semana fui parar em Curitiba pro casamento do meu amigo, que foi lindo demaisssssssss e fui madrinha também, e como o casório só aconteceria no domingo (9/11), aproveitamos pra conhecer a cidade no modo 'intensivo' hahaha. 
Olha, fiquei encantada com Curitiba, quero voltar... mas pra morar!! Meus pais que me aguardem.... MUAHAAAAA
Camisa: tia Deni, haha
Calça: C&A
Sapatilha: Beira rio
Pulseiras: Centro
Estou falando na terceira pessoa do plural, pq tudo é muito mais divertido, quando estamos em boa, ou melhor, em excelente companhia. Cariocas + Cariocas Curitibanos = milhares de selfies hahahaha
Provamos que a zoeira never ends!! Um pouco das mil selfies tiradas durante um final de semana.

Ouso dizer que Geyson e Isa tiveram o melhor grupo de padrinhos e madrinhas hahaha Nos divertimos, rimos, dançamos e tiramos muitas fotossss, mas muitas mesmo!! Puro amor!!
Beijos, Ju

1 de novembro de 2014

{du jour} Um estampado básico

Hello 'mizamigos'! Como vocês estão?! Olha, eu to numa correria da-na-da!!! E pra completar ainda fiquei sem internet logo quando estava livre, leve e solta, pra ocupar a vida de vocês com posts... ahhhh, oi velox! Masss, graças a Deus, estou conseguindo me organizar melhor, já tenho umas 3 postagens programadas. Ô, belezaaa!
Eu to com meu 'core' batendo forte para macacões, vestidos longos, saias longas... Ai já viu, né?! Quero tudo!! Ao contrário de um macacão lindo que ainda não deu as caras por aqui AINDA, esse vestidão não me pertence, digamos que sequestrei do armário da mamis diva. Super coringa por ser uma única peça, e essa estampa 'do babado'!!!
Bora ignorar a minha cara na foto abaixo.
Vestido: -
Bolsa: -
Brinco: lojinha no Jardim Guadalupe Shopping
Beijos, Ju

24 de outubro de 2014

#CurlyGal: Umectação Oliva, Lola Cosmetics

Hello Folks! Eis que trago o resultado do produto da Lola Cosmetics que ganhei lá na RiaBelleza. Primeiro, a Umectação Oliva é 100% vegetal, ou seja, livre de parafina, sulfatos, parabenos, silicones, óleo mineral...livre de tudo que não faz bem pras nossas cabeleiras. A sua consistência é bastante interessante, bem leve e quando esfregamos esse creminho parece um óleo, e o aroma é muitooooooooo agradável, digo isso, pq até o meu irmão que estava no quarto sentiu o cheiro enquanto eu usava no banheiro. Outro ponto maravilhoso é a embalagem, super retrô, (como a maioria dos produtos Lola), com a oração do bom cabelo, quem me segue no instagram já deve ter visto por lá, e se você não me segue, pode seguindo, hein?! @sheisjubs hahaha
Agora vamos ao que de fato interessa... Apliquei mecha por mecha antes da higienização com os cabelos secos, uma das formas que estão descritas na embalagem, deixei na touca por um período de quase 1h30min e lavei como costumo fazer. Eu ia hidratar, mas queria saber como ficaria com o uso só da umectação, depois finalizei como sempre faço. E olha, amei o resultado, deu bastante diferença, pois ele está mais brilhoso e super macio!! Minha mãe logo percebeu e quis fazer no cabelo dela também haha Pra vocês notarem melhor o resultado tirei foto do antes e depois. 
Na esquerda, meu cabelo está no 3º day after, já sem muita definição e com muito frizz. Já na direita estou no 1º day after, e dá pra notar a claraaaaa diferença. Menos frizz, mais brilho e definição, resumindo a promessa do produto foi cumprida. #TroféupraLola

Nem preciso dizer que amei, né?!
E vocês já usaram algum tipo de creme milagroso??
Beijos, Ju

17 de outubro de 2014

{du jour} Nós somos duas, eu com ela (...)

Hello Folks!! Foi dada a largada da maratona RioBelleza no blog, haha, avisei pra vocês que isso iria acontecer... Vão ter que me aturar! Rss Antes quero pedir desculpas pela iluminação terrível da foto, o plano era tirar foto do outfit assim que chegasse na Feira, masssssssss na correria de credencial acabei esquecendo, fui lembrar só quando estava indo embora, por isso essa minha cara de final de festa. 
Ps. Tirei mil fotos e só depois fui perceber que estava com o credencial todo enrolado e a blusa toda desarrumada kk 
Camisa: Leader
Calça: Aquamar
Sapatilha: Beira Rio
Bolsa: C&A
E eu não poderia deixar passar em branco a presença dessa mulher incrível que é a minha mamis, né?! Que topou me fazer companhia e tirar todas as fotos!! GEN-TEN, pra quem não sabe, ela que tira a maioria das fotos dos outfits que posto por aqui. Podem falar ela é muito gata, né?!! *-*
Camisa: C&A
Calça: Leader
Sapatilha: Sapatella
Bolsa: C&A
Agora todas vocês já sabem quem é a pessoa atrás das câmeras do Café+Batom.
Beijos, Ju